Tomé indignado com Joaquim Horta

  • 26 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Manel (Vítor Norte) vê Abel (Júlio César) ali tão cedo e quer saber o que está ali a fazer. Abel diz que veio trazer croissants a Corcovada (Maria do Céu Guerra), mas avisa logo que Manel nem os vai cheirar. Ficam os dois a medir forças. Tomé começa a passar mal porque o ator que vai fazer dele é careca. 

Aida (Ana Guiomar) tenta animá-lo e diz que se calhar é outro Tomé, pois havia outro na aldeia, mas Tomé não se lembra de nada disso e acabam por chegar à conclusão que nunca houve outro, por isso aquele é mesmo o ator que vai fazer dele. 

Paulo (Hélder Agapito) insiste em saber como é o trabalho do carteiro e Betinha (Ana Marta Contente) fica baralhada, pois sabe que o carteiro é ele. Paulo leva a sua função de supervisor muito a sério e está disposto a despedir o carteiro, caso ele não cumpra o seu dever. Paulo pede a opinião a Bino sobre o carteiro e Bino percebe que não vai ter um dia fácil. 

Manel tenta tirar a caixa de croissants a Abel, mas este protege-a. Os dois discutem por causa dos croissants mas sobretudo porque têm ciúmes um do outro. Corcovada aparece e ralha com eles por estarem sempre a discutir. Corcovada acaba com aquilo e diz que vão sair todos para tomar o pequeno-almoço juntos. 

Tomé (Pedro Teixeira) está inconsolável pelo ator que vai fazer dele ser careca e pede a Aida (Ana Guiomar) que o defenda. Aida chama Joca e pede satisfações sobre a escolha do ator. Joca diz que ele fez um grande casting e não tinha como não ser escolhido. Aida fica toda inchada ao ver que a atriz que faz dela é alta e magra.

Vuitton (Beatriz Costa) já está junto a Aves (Hugo Sousa), mas ele não lhe liga nenhuma. Aves diz que está com pressa porque hoje é o primeiro dia de ensaios da novela e pergunta a Fátima se quer ser o seu par romântico. Vuitton fica dececionada, mas não desiste e vai atrás dele.

Jorge (Manuel Melo) vai às compras e comenta que Glória (Catarina Avelar) lhe paga menos pelas compras do que por cusquices. Jorge pergunta a António se já viu o que se passa no largo e começa logo a imaginar as miúdas que a novela vai atrair para a aldeia. António não está interessado, pois só pensa em Fátima e no casamento deles. 

Carlos (Rodrigo Paganelli) vai para sair de casa e fica surpreendido por ver Florinda pronta para sair também. Florinda diz que vai trabalhar, porque Corcovada não lhe paga para estar deitada no sofá. Carlos insiste que a mãe tem de descansar e que Corcovada quer o mesmo. Florinda deixa-se cair no sofá. 

Betinha bate à porta e Bino suspira, pois já sabe que conversa lá vem. Bino ainda pergunta por Paulo, tentando ganhar tempo, mas Elisabete diz que veio falar sobre eles. Bino fica a ganhar coragem. 

Aida dá os parabéns à equipa pela escolha de Aida. Já Tomé perdeu a voz com os nervos provocados pela escolha do ator que faz dele. Aida elogia o trabalho de todos e garante que não podiam ter escolhido melhor. Aida ainda se queixa da escolha do ator que faz de Tomé, mas ninguém faz caso.

 

 

 

 

 

Episódios

Mais Episódios