Exclusivo: Noite arruinada para Tomé...

  • 16 ago, 22:47

Em «Festa é Festa», Tomé fica com vergonha por ainda não ter arranjado o dente que perdeu a comer sapateira.

Tomé (Pedro Teixeira) abre a boca para falar e todos olham expectantes para ver se ele já tem o dente arranjado ou não. Percebemos que lhe falta o dente, mas ele avisa que se alguém fizer algum comentário ou gozar com a sua condição, a festa acaba-se logo. Corcovada (Maria do Céu Guerra) acha melhor mudar de assunto e lembra que é dia de casamento.

Tomé está a um canto a beber uma água com gás e acha que vai ser a chacota do casamento. Aida (Ana Guiomar) diz-lhe que aquilo mal se nota e que as pessoas vão acabar por esquecer, mas Tomé sabe que não é verdade e fica ainda mais irritado por ela lhe estar a mentir. Aida olha para a falta do dente e Tomé fica possuído.

Aida anda de volta de Tomé tentando animá-lo e até lhe dá uma cerveja à boca, mas nem assim Tomé se anima. Ele quer ir para casa o mais rápido possível, mas Aida diz que não pode porque tem de conferir os envelopes. Tomé sugere-lhe que entregue isso aos noivos, mas Aida quer tratar do assunto.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos «Quero é Viver»

Mais Vistos «Para Sempre»

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Festa é Festa

Personagens

Participação Especial