Filho de Nuno Graciano fala de certas pessoas que só se lembraram do pai quando morreu: «Soa-me estranho»

  • Redação TVI
  • 25 mar, 13:41

Gonçalo Graciano deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, em exclusivo, onde recordou o pai, o apresentador Nuno Graciano.

Nuno Graciano, apresentador de televisão e empresário, morreu no dia 7 de dezembro do ano passado, aos 54 anos, na consequência de um ataque cardíaco, na casa de banho de um café em Cascais. Para trás deixou quatro filhos: Gonçalo, Tomás, Matilde e Maria. O mais velho, Gonçalo Graciano, não baixou os braços e ‘seguiu com o barco familiar’. Deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e, em exclusivo, falou da hipocrisia que sentiu na morte do pai. Admite que existiram palavras de pessoas que durante a vida no pai não atendiam os telefonemas: «Soa-me estranho»

Gonçalo Graciano pretende continuar com o projeto de queijos do pai, juntamente com o irmão Tomás e criar a sua própria empresa. A conversa com o filho mais velho do falecido apresentador decorreu numa régie, um dos locais a que Nuno Graciano chamava “casa”

Gonçalo falou ainda da tristeza que o pai sentia em estar fora do mundo da televisão e da preocupação constante que ele tinha com os filhos

Gonçalo fala da participação de Nuno Graciano no Big Brother e na sua crença em deus que faz com que acredite que um voltará a estar com o pai

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos