Filipa de Castro sofreu violência psicológica e fugiu com os filhos com medo do ex-marido futebolista

No «Goucha», ouvimos o testemunho comovente de Filipa de Castro, que esteve casada 12 anos com o jogador de futebol Beto.

Filipa de Castro tem uma vida com algumas polémicas. Comentadora e relações públicas, foi nossa convidada para falar sobre algumas. Filipa de Castro foi casada 12 anos com o futebolista Beto, de quem tem dois filhos. Admite que foram os ciúmes que ditaram o filho da relação tóxica, onde diz ter sofrido violência doméstica. Recorda alguns episódios que viveu de discussão, mesmo em frente aos filhos: «Ele disse à minha filha: "a tua mãe é prostituta"»

Acusa o ex-jogador de colocar um processo contra os filhos. Perante os episódios que relatou, decidiu sair de casa e levou os filhos consigo. Depois da relação, diz que passou a ser difícil confiar.

Atualmente, diz estar de coração livre e negou algumas das relações que a imprensa tem inventado, como com Cristiano Ronaldo, mas confirmou outras, como o caso de Ruben Rua.

Falou ainda do amor pelos pais, mais em concreto pela mãe, que morreu em 2016 devido a cancro. É o seu maior exemplo e diz que tudo o que é hoje a ela lhe deve, não escondendo a emoção.

 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos