Eduardo Sant'ana foi abusado sexualmente por um familiar: «Cala-te, não digas nada e não grites»

  • 29 dez 2023, 18:22

No Goucha, conhecemos a história do cantor, que faz revelações surpreendentes.

Eduardo Sant'ana conta com 35 anos de carreira, mas nem todos conhecem a sua história de vida. Foi isso que hoje contou ao nosso programa, nomeadamente a revelação surpreendente de que foi violado por um familiar próximo quando tinha 16 anos. Diz que acordou a meio da noite com o familiar perto de si e que o ameaçou: «Cala-te, não digas nada e não grites»

Durante muitos anos escondeu o que aconteceu e admitiu que tentou pôr fim à vida, não para morrer mas sim para chamar à atenção.

Filho de pai incógnito, Eduardo foi o décimo primeiro filho da mãe, e teve 6 irmãos que morreram ainda bebés. Cresceu numa casa cheia, mas pobre: sem luz, sem casa de banho e com muitas ratazanas.

Por isto, aos 10 anos começou a trabalhar depois de sair da escola primária. Quando acabou a quarta classe, deixou a escola e começou a trabalhar a tempo inteiro. Tinha muitos sonhos, como o futebol, mas aos 16 anos seguiu pela música. Depois do sucesso «Eh! Carapau!» conseguiu passar a viver de forma inteira através da música.

A nível amoroso, Eduardo diz que a vida não tem sido fácil. Encontrou a mulher da sua vida aos 40 anos e hoje é pai de dois filhos de relações diferentes.
 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos