As confissões inéditas de José Castelo Branco: a violação, a condenação por roubo e o amor a Betty

  • Redação TVI
  • 1 abr, 10:56

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com José Castelo Branco no Conta-me, onde foram feitas várias revelações.

Num episódio inédito do Conta-me, Manuel Luís Goucha entrevistou José Castelo Branco, que recordou o seu percurso pessoal e profissional. O marchand d'art fez várias revelações, nomeadamente sobre o episódio da violação de que foi vítima na infância. Falou ainda de polémicas que se viu envolvido e do amor pela mulher Betty.

Sobre a infância, José Castelo Branco relembrou o episódio da violação como algo que ainda hoje o magoa. Confessou que já se apaixonou por homens, mas que o trauma da violação impediu qualquer envolvimento.

Sobre as polémicas, José admitiu que não precisa de nenhuma mas que elas aparecem na sua vida, como a do roubo de um perfume. Condenado em tribunal, José Castelo Branco deu a sua versão e confessou que não paga qualquer sentença mas faz sim trabalho comunitário.

Sobre Betty, não escondeu os receios em relação ao futuro, devido à idade avançada e aos problemas de saúde que tem tido. Respondeu a quem o acusa de viver às custas de Betty, dizendo que é com seu trabalho que paga muita coisa e ajuda a companheira.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos