José Eduardo Moniz para Goucha: «Enquanto eu por aqui andar, está proibido de sair»

  • Redação TVI
  • 19 fev, 11:53

Na gala de aniversário da TVI, o apresentador Manuel Luís Goucha é apanhado de surpresa com uma homenagem.

Na gala do trigésimo primeiro aniversário da TVI, Ana Guedes e Goucha subiram a palco para um momento especial. O apresentador Manuel Luís Goucha não contava, mas teve umas imagens dedicadas a si. Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz entraram com um presente e deixaram elogios. José Eduardo Moniz recordou os muitos anos desde que conheceu o apresentador e a forma como o mesmo confia em si. Para terminar, deixou um «aviso» a Manuel Luís Goucha dizendo que este está proibido de sair da TVI enquanto ele for diretor.

O momento da homenagem a Goucha deixou todos a aplaudir de pé:

 

Já de manhã, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para fazer um agradecimento extenso e comovente:

"Confesso que não gosto de surpresas por tanto querer controlar a minha vida mas vê-la assim em dois minutos nos muitos e tão diferentes desafios profissionais que na TVI cumpri nos últimos 22 anos deixou-me sem palavras. Tal como ontem o disse sou grato a quem sempre confiou em mim (José Eduardo Moniz acima de todos, mas seria injusto não referir aqui Bruno Santos, Cotrim de Figueiredo e José Fragoso a seu tempo igualmente na direção de programas da TVI), a si que há tantos anos me acompanha validando a minha função, aos parceiros de apresentação já que com eles aprendi a partilha (Cristina Ferreira, única na descoberta e arrojo ao longo de dezasseis anos, Júlia Pinheiro, eterno amor, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos…) e a todos aqueles que diariamente do outro lado da magia a sustentam na produção, edição, realização …. Sou grato a quem há 25 anos trouxe para a minha vida o riso, a alegria, o amor, tudo facilitando para que me dê inteiro ao meu ofício (@ruideoliveiranunes ). Por fim, sou grato à Vida por ser tão incrivelmente generosa comigo. Obrigado. E agora “bora lá” que tenho um programa para preparar e fazer. Até logo!."

A gala de aniversário da TVI começou precisamente com Manuel Luís Goucha que, em dupla com Cláudio Ramos, apresentou um número musical com uma letra adaptada a várias caras da estação.

Houve ainda espaço para um momento de humor protagonizado pelo apresentador e pela jornalista Raquel Matos Cruz. Vestido de juiz para um número de humor, Goucha foi ter com Cristina Ferreira e protagonizou um momento cómico.

RELACIONADOS

O significado do presente oferecido a Goucha por Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz

Após noite de homenagem na gala da TVI, Goucha faz extenso e comovente agradecimento: «Deixou-me sem palavras»

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Fotos

Vídeos