Manuel ficou viúvo e o mundo desabou: «Fiquei completamente desamparado e sozinho com duas crianças»

No Goucha, conhecemos a história de um homem que se viu sozinho com os filhos após perder a mulher na «estrada da morte».

O IP3 é considerado uma das estradas mais perigosas do país. Muitos têm lutado por mudanças mais seguras, no entanto essas mudanças tardam em chegar. Manuel é a prova da perigosidade desta estrada. Um acidente de viação vitimou a sogra e a sua mulher e deixou Manuel e um dos filhos gravemente feridos: «Fiquei completamente desamparado e sozinho com duas crianças»

O outro veículo capotou e caiu de uma ponte de 30 metros e vitimou os ocupantes.

Manuel tinha acabado de sair de Viseu para levar a sogra ao aeroporto de Lisboa. Conduzia de forma segura. Era só mais uma viagem de família que, infelizmente, terminou em tragédia. Pouco tempo depois de entrar no IP3, um veículo da faixa contrária despistou-se e chocaram de frente. O outro veículo capotou e caiu de uma ponte de 30 metros. Seguiam nele um pai com a sua filha e ambos não resistiram ao acidente. A sogra de Manuel teve morte imediata. Manuel e filho ficaram gravemente feridos, tal como a mulher que viria a morrer três dias depois. A filha saiu ilesa.

17 anos e meio depois, a ferida continua por cicatrizar. Os filhos crescerem sem mãe, uma dor que não superaram e Manuel agarrou-se aos filhos para superar a perda. Atualmente, refez a vida amorosa e tem uma companheira de vida que ama.

MAIS

Mais Vistos

Goucha

Fotos

Vídeos