Criança de 8 anos morre em acidente de viação. A mãe era a condutora e não tinha carta

  • 31 out 2023, 12:54

Conhecemos a história do pequeno Rodrigo que partiu cedo demais.

Silvano foi pai aos 23 anos de Rodrigo e tornou-se num “paizão”. Pai e filho eram grandes companheiros. Rodrigo era um apaixonado por futebol, jogava no Âncora Praia, enquanto Silvano explorava um café. Quando num domingo, à tarde, o seu telemóvel toca, Silvano não imaginava a má notícia que iria receber. Estava a trabalhar, quando lhe dão a notícia de que o filho sofrera um acidente de carro na autoestrada A28. O filho falecera no acidente de carro, quando ia com a tia e a mãe que não tinha carta de condução. Silvano viria mais tarde a descobrir uma dura verdade: A mãe de Rodrigo era quem conduzia a viatura.  

Silvano foi pai jovem, aos 23 anos, mas viveu a paternidade de forma intensa. Tentou sempre dar uma vida boa ao filho, o seu grande companheiro.

Depois de perder o filho, Silvano deixou de ter um sentido para a vida. A única forma que encontrou de o homenagear é ser boa pessoa. A relação com a mãe do filho, que foi condenada por condução ilegal, pouco depois do acidente terminou. Desde então tenta reerguer a sua vida.

Veja os vídeos para saber mais da história.

RELACIONADOS

Criança foi a única vítima em acidente de viação. Ao volante ia a mãe sem carta de condução

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos