Kina chora a morte do grande amor da sua vida: «Atravessei o mundo para o salvar (...) ele faleceu nos meus braços»

  • 7 set 2023, 18:48

Kina, a grande estilista de sucesso dos anos 80 e 90, emociona-se ao falar da morte do grande amor da sua vida.

Kina, um dos maiores sucessos da moda dos anos 80 e 90, foi convidada do «Goucha» esta quinta feira, 7 de agosto e conta o que aconteceu após o auge da sua carreira.

Ao falar da sua vida pessoal, Kina relata desde a sua infância onde viveu feliz com a família, especialmente a mãe, de quem sente muitas saudades até ao seu primeiro amor Paulo, por quem se apaixonou aos 14 anos: « Foi paixão à primeira vista, a paixão da minha vida, da qual resultou o meu filho Alexandre».

Kina casou com Paulo aos 17 anos, no entanto o casamento durou apenas até aos seus 19/20 anos: «Era tóxico, o Paulo era muito ciumento, era bonito mas era inseguro e eu preferi amar-me a mim que amar a ele».

Kina confessa: «Chorei 7 anos caminha vida, fiz o meu luto e o amor não acaba nem acabou, transformou-se». Kina continuou a sua vida, teve outros companheiros que a amaram de igual forma e aos 39 anos decidiu ir viajar pelo mundo.

«Regressei a Portugal porque o Paulo estava a morrer», assume. A estilista confessa ter voltado para salvar o primeiro marido e assume que podia não estar com ele, mas estava a viver num mundo onde este existia.

«Eu fiz de tudo para ele viver, eu atravessei o mundo, eu levei-o aos melhores médicos, eu tirei-o de onde ele estava a viver, eu vinha doar o meu fígado ao Paulo», explica. No entanto, o primeiro companheiro sofreu uma trombose na veia e acabou por falecer: «Faleceu nos meus braços».

Em lágrimas, Kina recorda esta fase menos boa da sua vida e relembra o primeiro companheiro com muito amor e saudade.

RELACIONADOS

Saiba aqui quem são as três pessoas que Manuel Luís Goucha convidaria para jantar!

Patrícia Coelho sofre acidente que quase lhe roubou a vida: «Não perdi só a minha pele, perdi a minha conquista, o meu emprego, o meu físico e o meu psicológico»

Saiba aqui quem são as três pessoas que Manuel Luís Goucha convidaria para jantar!

Goucha: «Eu digo porque já tive uma depressão, ficamos sem ação (…) é uma tristeza sem fundo»

O que ajudou Miguel Vicente a reencontrar-se depois de um período de profunda tristeza?

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos