Mãe alegadamente burlada após morte do filho: «Viu em mim a galinha dos ovos de ouro»

  • 24 nov, 18:38

No «Goucha», conhecemos a história de uma mãe que perdeu dois filhos em diferentes acidentes, deixando-se enganar posteriormente por uma advogada ao assinar uma procuração sem a ler.

Aurora Neves foi mãe de três crianças, no entanto dois fatídicos acidentes viriam a tirar-lhes dois dos seus filhos. Longe estaria de imaginar que no seguimento destas tragédias, alguém se poderia aproveitar da sua dor. «Viu em mim a galinha dos ovos de ouro», afirmou sobre a advogada que a burlou, alegadamente. 

Kátia foi e é a filha sobrevivente para esta mãe. Não apenas por ser a única que lhe resta, mas porque sobreviveu também a uma leucemia diagnosticada aos 5 anos. A vida não foi fácil para Kátia, mas a leucemia e a dor de perder os seus irmãos foram apenas o início. Após os tratamentos, Kátia aumentou bastante o peso, chegando a pesar 70 quilos aos 14 anos. Isto acabou por estar na origem de uma anorexia nervosa e ainda de uma depressão pós-parto. No entanto, Aurora sempre esteve lá para apoiar a filha.

O sofrimento desta família viria a intensificar-se após a morte do segundo filho, Ricardo. No funeral, uma advogada abordou-as, com o intuito de ajudar com os bens e dinheiro do filho. Aurora acabou por assinar uma procuração sem a ler previamente e foi, alegadamente, burlada pela mesma advogada. Essa advogada terá ficado com grande parte do dinheiro do falecido filho de Aurora. Já foi iniciado um processo contra a advogada mas o mesmo foi arquivado. Para Aurora e Kátia este ainda não é o fim da luta.

PUB
PUB
MAIS