Zé Cabra andou com 4 namoradas ao mesmo tempo: «Havia tempo para tudo e nunca souberam»

  • Redação TVI
  • 5 mar, 18:09

No Goucha, o artista Zé Cabra fala da sua vida pessoal na juventude e como construiu a sua carreira.

O cantor Zé Cabra esteve no Goucha para uma conversa de vida, que na juventude chegou a ser em França, quando os pais emigraram. Na sua juventude, admitiu ser um pinga-amor, namorando com várias mulheres ao mesmo tempo: «Havia tempo para tudo e nunca souberam».

Zé Cabra sempre foi um apaixonado por música desde criança. Na família, existiam vários músicos amadores que o fizeram interessar-se por esta arte. Provocado pelo apresentador, foi questionado: «Você tem voz para cantar alguma coisa?». Com risos à mistura, Zé Cabra assume que não tem grande voz.

Apesar de ter consciência que não era um grande cantor, tinha o sonho de gravar um disco e conseguiu-o. 

Pagou 3 mil contos para gravar o trabalho e sem dar conta tornou-se conhecido em todo o país. O nome Zé Cabra surgiu de forma aleatória: o Zé foi criado na cópia de gravação, por não saberem o verdadeiro nome, e o Cabra foram estudantes que o deram por cantar mal. Assim, nascia Zé Cabra que virou sucesso em todas as festas com longas filas para autógrafos e com dinheiro suficiente para investir numa casa.

Atualmente continua a viver exclusivamente da música e, apesar de não surgir muito em televisão, é figura de destaque em romarias e discotecas.

Conhecemos ainda Alcinda Afonso, mulher do cantor, que nos falou da história de amor do casal.

RELACIONADOS

Goucha questiona Zé Cabra: «Você tem voz para cantar alguma coisa?»

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos