Catarina Ribeiro critica mentalidade retrógrada das pessoas de Coimbra: «Espero poder sair de lá brevemente»

No Goucha, a ex-concorrente do «Big Brother» fala sobre a sua vida, que começa com uma infância feliz e privilegiada, seguida de uma adolescência mais conturbada. Fala da sua vida atual e faz uma afirmação que promete ser polémica.

Catarina Ribeiro foi expulsa do Big Brother 2024 na segunda semana, mas ainda não tinha vindo ao nosso programa. Hoje dá a conhecer a sua história de vida. A viver atualmente em Coimbra, Catarina Ribeiro foi polémica ao falar dos conimbricenses, afirmando que as suas mentalidades são retrógradas«Espero poder sair de lá brevemente»

Não escondeu a infância privilegiada, mas admite que teve uma fase rebelde na adolescência: «Aos 15 anos já era conhecida na noite»

 

Uma revelação que deixou Manuel Luís Goucha espantado. A ex-concorrente do Big Brother admite que sentia necessidade de sair e libertar-se.

Catarina recorda uma infância feliz e privilegiada. Admite que tinha tudo o que queria e que não sabia aceitar um não. Aos 17 anos, viu os pais separarem-se e lidou mal com isso. A mãe entrou em depressão e Catarina sente que a devia ter apoiado mais.

As perdas dos avós maternos, que a ajudaram a criar, causaram em Catarina uma tristeza enorme. Assume que entrou numa espiral negativa.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos