Os espíritos incomodaram a intimidade da médium espírita: «Não sei como o meu marido nunca fugiu de mim»»

No Goucha, Leonor Santos, médium espírita há 40 anos, conta-nos o seu percurso de vida misterioso. Fala de como o seu dom afetou a sua vida privada.

Leonor Santos é médium espírita há 40 anos. Acredita que nasceu com o dom da mediunidade e desde criança que vê espíritos e consegue prever a morte. Durante muito tempo, não sabia controlar o seu dom e recordou episódios, nomeadamente com o marido: «O meu marido acordava com a cama toda a abanar. Não sei como nunca fugiu de mim».

Leonor recorda que em casa sempre se sentiu esta energia. O pai e o irmão mais velho também tinham capacidades mediúnicas. Por isso, quando começou a sentir coisas não lhe era estranho. Contudo, não esconde que a assustavam: «Desde criança que vejo espíritos e, no início, tinha muito muito medo». Segundo a própria, não era ver espíritos que a mais assustava, mas sim prever a morte.

 

Leonor recordou vários casos, nomeadamente em que previu a morte de um vizinho ou graves acidentes.

Apesar de ter este dom desde sempre, começou a trabalhar como médium espírita aos 32 anos. Despertou para a mediunidade após a segunda gravidez. Apesar de não praticar exorcismo, terá algumas capacidades curativas. Ouvimos o testemunho de uma cidadã que terá sido curada por Leonor.
 

De forma inesperada, disse a Manuel Luís Goucha que um espírito carinhoso o acompanha e «previu» a morte do apresentador, que será quando for «velhinho»

 

RELACIONADOS

O relato arrepiante de quem vê espíritos: «Tinha medo. Chegava a vê-los de cabeça para baixo»

A médium espírita que «previu» a morte de Manuel Luís Goucha está a virar um fenómeno

MAIS

Mais Vistos

Goucha

Fotos

Vídeos