Ben: «Coração minhoto e alma de bairrista»

  • 23 nov, 19:13

No «Goucha», ficamos a conhecer melhor aquele que se tornou no assistente de realização mais conhecido do país ao brilhar também em frente às câmeras.

Rúben Vieira, mais conhecido por Ben, entrou pelos ecrãs dos portugueses ao lado de Cristina Ferreira. A sua simplicidade de homem com «coração minhoto e alma de bairrista», como o próprio diz, rapidamente conquistaria os corações dos telespectadores.

Filho de pais minhotos e crescido no bairro da Madragoa, sempre foi um apaixonado «por tudo o que tinha rodas», e foi essa mesma paixão que o iniciou no mundo televisivo, como estafeta. Hoje, esse amor é levado ao expoente máximo, quando «O Camião do Ben» se torna uma parte essencial do programa «Somos Portugal», que Ben também apresenta.

PUB

Quando questionado sobre o porquê de continuar a trabalhar atrás das câmeras, quando já teve sucesso à frente das mesmas, Ben não tem dúvidas: «para mim, é exatamente igual».

Ben vive há 15 anos com Rita Ferro Rodrigues, com quem tem um casamento «muito feliz» e um filho. Ambos tinham já também, cada um, filho de relacionamentos anteriores e são hoje uma família feliz.

MAIS