Rui Siqueira: «Quando me disseram que o meu filho tinha partido, morri por dentro»

  • 6 jun 2022, 18:38

No «Goucha», Rui abre o seu coração e fala abertamente sobre a perda de quatro familiares, num curto espaço de tempo.

Rui Siqueira vive com uma grande mágoa e, acima de tudo, com saudade, daqueles que viu partir, em apenas quatro anos. O ano de 2006 veio marcar a morte do pai, seguindo-se a do irmão, a da mãe e do filho mais velho de Rui Siqueira.

Na sequência de um AVC, Rui Siqueira perdeu o pai. Um ano depois, perdeu o irmão mais velho e três anos depois, Rui perdeu a mãe. No entanto, o pior ainda estava para vir e, no ano de 2010, o filho mais velho de Rui sofreu um acidente e acabou por falecer: “O Fábio tinha apenas 20 anos. A morte de um filho é a pior coisa que existe. Quando me disseram que o meu filho tinha partido, morri por dentro. Culpo-me por o ter deixado sair”.

Há cerca de dois meses, Rui tornou a perder um irmão, que não venceu a luta contra um tumor. Atualmente, Rui sofre de ansiedade, devido às perdas consecutivas que sofreu. Ainda assim, foi apenas após da morte do filho, que Rui decidiu procurar ajuda psicológica.

Há algum tempo que Rui manifestava a intenção de recorrer à hipnose para tratar a ansiedade e hoje foi surpreendido por Rosa Basto, que lhe ofereceu um tratamento de hipnose! 

RELACIONADOS

Isa Alves: «Cresci com vergonha da minha mãe ter posto termo à vida»

Rui Maria Pêgo e a decisão de sair de Portugal: «Preciso desse tempo»

Carlos Cunha revoltado com notícias sobre «Rua das Flores»: «Fiquei muito magoado»

Hélder tem um cancro na próstata em estado avançado: «Preparei o meu funeral»

Madeira ou Brasil? Bernardo Sousa fala do futuro da relação com Bruna Gomes

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos