Em lágrimas, Mónica Jardim recorda despedida da mãe: «Foram 9 meses de luta»

  • Redação TVI
  • 7 mar, 19:05

No Goucha, a apresentadora Mónica Jardim fala pela primeira vez da perda da mãe.

Depois de ter perdido a mãe, a apresentadora Mónica Jardim abre o coração pela primeira vez e fala da perda da mesma. Não escondeu a emoção ao falar de como a doença se instalou no corpo da mãe e de como ao longo de meses foram-se despedindo: «Foram 9 meses de luta».

A mãe da apresentadora foi diagnosticada com um angiossarcoma com 79 anos e a partir daí a saúde piorou muito. A apresentadora do Somos Portugal admite que um filho não está preparado para ver a degradação física e psicológica de uma mãe. «Eu não vou ter tempo para me curar», disse a mãe da apresentadora consciente da sua doença.

Mónica Jardim falou ainda da gala de aniversário da TVI e da homenagem que recebeu. Admite que sentiu a presença da mãe, depois de ter levado joias da mesma.

Recorde a homenagem:

A apresentadora do Somos Portugal falou do programa do qual faz parte desde o início, há 12 anos. Admite que por vezes já pensou que poderia ter outras oportunidades, mas admite-se feliz com o seu percurso.

Falou ainda da sua relação com o namorado, há 8 anos, um profissional da TVI e que Manuel Luís Goucha deu a conhecer como Dionísio, mas na verdade chama-se Diogo.

 

 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos