Grávida, Joana descobriu que o marido a traía: «Enviou uma mensagem para mim, mas era para ela»

  • 1 mar, 18:28

«Disse que ia tomar banho e que deixava a porta aberta». A mensagem que Joana recebeu do marido, mas que era para a amante

Joana Silva e os quatro filhos foram vítimas de violência doméstica e viveram num ambiente de medo e verdadeiro terror. Aos 23 anos, Joana apaixonou-se por um homem 3 anos mais velho que pensava ser o homem da sua vida mas cedo percebeu que algo não estava bem. Não gostava de ser contrariado e com o nascimento do primeiro filho começou a afastar-se. Chegou mesmo a traí-la quando estava grávida e descobriu da pior forma: «Enviou uma mensagem para mim, mas era para ela»

Com o nascimento da segunda filha, portadora de uma doença crónica, tudo piorou. O companheiro não quis saber e foi trabalhar para fora de Portugal. Com a pandemia, tudo se adensou e começou o verdadeiro terror. Este homem ficou muito violento e as agressões atingiram também os filhos.

Joana percebeu que não podia ficar ali e planeou durante 6 meses um plano de fuga. Conseguiu divorciar-se e ficou com a guarda total dos filhos.


 

MAIS

Mais Vistos

Goucha

Fotos

Vídeos