Vêm aí momentos bombásticos.
Bruno (Gonçalo Braga) mostra o dinheiro a Olívia (Madalena Aragão) e diz-lhe que já podem ir-se embora dali com os irmãos. Olívia suspeita de que alguém lhe deu aquele dinheiro para testemunhar contra Simão (Pedro Teixeira). Ele tenta convencê-la de que isso não importa e que têm de pensar primeiros neles.
Simão foi detido, com base no testemunho de Bruno. Miguel (Vicente Gil) recusa-se a visitar o pai e Olívia tem um terrível dilema. Ela não pode dizer que sabe que Simão está inocente, sem denunciar Bruno. Quando, por fim, decide fazê-lo, Bruno foge com os irmãos e o dinheiro.
Gabi (Margarida Corceiro) é humilhada publicamente e Pipa (Mafalda Peres) sente pena dela. Gabi diz-lhe que foi Marina (Rita Sanchez), e não ela, quem fez as fake news e que não tem nada a ver com o roubo no karaoke. Pipa resolve ajudar a amiga e, com a ajuda de Zé Maria (António Van Zeller), elabora um plano.
Zé Maria (António Van Zeller) e Marina (Rita Sanchez) estão enrolados, quando chega Pipa (Mafalda Peres) e Luana (Cintia Semedo), que a obrigam a confessar ter hackeado as contas dos alunos, ter roubado as carteiras na festa de Olívia e ter falsificado a fotografia de Zé Milho (Cifrão).
Entretanto Olívia, que ficou em Lisboa, procura Bruno e os irmãos. Desesperada, ela pede ajuda à inspetora Diana (Sara Barradas) e conta-lhe tudo o que sabe. Diana promete ajudá-la. No dia seguinte, Olívia recebe uma mensagem de Bruno, a pedir-lhe que vá ter consigo. Ela vai ao local, é sequestrada e metida numa carrinha.
Paralelamente, o colega de Diana descobre que as jovens podem estar sequestradas perto de uma ETAR abandonada. Diana vai lá com ele. Quando estão prestes a chegar ao sítio onde estão Carol (Ana Andrade), Emília (Rita Guerner), Kika (Beatriz Frazão) e Kelly (Dina Félix da Costa), Diana atinge o colega e ele cai inanimado.