Carol está grávida e corre perigo de vida
Através do blog de Kika (Beatriz Frazão), conhecemos a verdadeira história, gravada meses mais tarde: Carol (Ana Andrade) descobriu que estava grávida e desconhecia a identidade do pai da criança. Uma amiga sugeriu-lhe que entregasse o bebé de forma discreta, prometendo-lhe ganhos financeiros. Carol dirigiu-se à Clínica Navarro, onde conversou com um médico que lhe explicou todo o processo. Álvaro (Sérgio Praia), ao avistar Carol na clínica, reconheceu-a como colega da filha. O esquema altamente lucrativo de venda de bebés de raparigas emigrantes e refugiadas encontrava-se em risco e Carol tornou-se uma ameaça, um perigo a eliminar. O cyberbullying serviu como uma cortina de fumo para justificar o seu desaparecimento. Antes de desaparecer, Carol revelou tudo a Bruno, que tentou chantagear Álvaro e acabou também por ser sequestrado.
Enquanto isso, percebemos que Carol foi atingida pela bala perdida. Carol está grávida de seis meses e os médicos lutam para salvar a sua vida e a do bebé.
No Colégio, os preparativos para a grande final estão em andamento, e a maioria dos alunos não sabe do drama que ocorre lá fora. Fred, Harry e Luana aguardam por Miguel, enquanto Puri e Sancho se preparam. Os D’ZRT dão-lhes conselhos sobre a atuação.