Recorda como tudo começou! O primeiro beijo de Matilde e Tiago em Cuba

  • 8 fev, 22:00
Tiago e Matilde

A história do casal teve início no primeiro episódio, durante umas férias, antes das aulas começarem.

Matilde, personagem interpretada por Joana Duarte, desfrutava das férias com Vera (Paula Neves) e decide fazer mergulho. Foi durante esta atividade aquática que Matilde avistou um jovem, debaixo de água, preso numa rede e prestes a perder a consciência. Sim, era Tiago!

Matilde Gouveia, a protagonista bondosa e empática, reuniu todas as suas forças para o salvar e conseguiu trazê-lo à tona. Enquanto Matilde e Tiago estavam debaixo de água, Afonso (Francisco Corte-Real), o melhor amigo de Tiago, pedia ajuda para encontrarem o jovem, desaparecido debaixo de água. Matilde salvou Tiago, que quase se afogava durante o mergulho, e assim que chegaram à superfície, o primeiro beijo aconteceu.

Tiago e Matilde regressaram a Lisboa, sem saberem que ambos eram portugueses, mas não deixaram de pensar um no outro. Vê momento em que, na estação de comboios, se voltaram a ver e a trocar olhares apaixonados. Desesperado, Tiago tentou sair do comboio para correr atrás do seu amor, mas ainda não foi desta que se conheceram.

Contudo, muita coisa aconteceu desde o início das aulas. Bia, a irmã mais nova de Matilde que também era mais frágil, conheceu Tiago fora do contexto familiar e apaixonou-se por ele, sem fazer ideia de que este era o "rapaz de Cuba" do qual a irmã havia falado. Tiago e Bia chegaram mesmo a namorar, sem terem noção de tudo o resto. Relembra neste vídeo os tempos em que Bia e Tiago namoravam e faziam planos:

RELACIONADOS

Margarida Corceiro está a vender roupa que já não usa! E a preços bastante acessíveis

Não deixes escapar! Novo casting de Morangos com Açúcar é já dia 10 de fevereiro

Lembras-te destes dois ‘vampiros’? Recua a 2004 e passa o Halloween no Colégio da Barra

Luís Lourenço, Tiago em 'Morangos com Açúcar' 3, revela quem é o seu ídolo: «Sou um fã incondicional!»

David Carreira declara-se com vídeo especial: «Nunca vou ser capaz de dizer tudo o que sinto»