Homem liga para polícia sem dar conta durante negócio de droga - TVI

Homem liga para polícia sem dar conta durante negócio de droga

TVI24

Autoridades acabaram por apanhar o suspeito

Relacionados
Já lhe aconteceu ter deixado o telemóvel desbloqueado no bolso e ter feito uma chamada de forma inadvertida? Pois foi isso que aconteceu ao norte-americano Justin Kryzanowski, de 24 anos. Só que o número que ligou foi o 911 (o equivalente ao 112 em Portugal) numa altura em que se encontrava com um traficante.

O caso, que aconteceu em Scranton, na Pensilvânia, é relatado pelo jornal «The Scranton Times Tribune», que dá conta que o jovem vai ter agora de responder por crimes relacionados com posse de substâncias controladas e material ilícito, relacionado com o consumo de drogas, e soqueiras proibidas.

Foi o próprio telefone de Kryzanowski que o traiu, já que a conversa que manteve com o traficante foi toda a gravada e além disso permitiu à polícia chegar até ele, através de um sistema de identificação da chamada.

O centro que recebe estas chamadas no condado de Lackawanna ao aperceber-se da chamada que tinha em mãos ligou de imediato para a polícia de Scranton, avisando que em determinada rua, dentro de um veículo, estava a realizar-se um negócio relacionado com drogas.

A substância encontrada tratava-se de Suboxone, um medicamento usado para o tratamento de pessoas com dependência de opióides, e que é de uso proibido a não ser para esta finalidade.
Continue a ler esta notícia

Relacionados