Já fez LIKE no TVI Notícias?

Desmaiou numa linha de comboio e foi preso

Um homem inglês bebeu tanto que desmaiou numa linha de comboio. Acabou por ser preso e acusado de obstruir os carris

Kevin Craswell, de 48 anos, foi durante anos director de uma empresa e está agora desempregado. O álcool tem sido o seu refúgio. Mas os excessos podiam ter saído muito caros. No passado mês de Março, Kevin foi encontrado a dormir numa linha de comboio, em Redhill, no Reino Unido, com a cabeça apoiada nos carris, depois de uma grande bebedeira.

Segundo a Sky News, Kevin foi acusado de obstrução dos carris e declarou-se culpado do crime. Depois de ter sido encontrado, recebeu tratamento hospitalar, pois bebeu uma quantidade de álcool que os médicos consideram letal.

PUB

A polícia ficou assombrada quando o encontrou, pois este podia ter sido electrocutado ou atingido por um comboio em andamento. «Nunca vi nada assim», conta Keith Board, um dos agentes que o encontrou. «É espantoso como ele não foi electrocutado, pois um dos pés estava muito próximo do carril electrificado».

Ao todo, o que parecia ser uma bebedeira inocente afectou quatro linhas de comboio, o que gerou quase 12 mil euros de prejuízo, por causa dos atrasos. A circulação ficou interrompida, pois a electricidade foi desligada, para que as equipas de salvamento pudessem resgatar o homem em segurança.

Veja o vídeo

PUB

Últimas