Já fez LIKE no TVI Notícias?

Corpo encontrado no mar

Cadáver poderá ser de um comandante desaparecido a 22 de Março

A Polícia Marítima retirou, hoje, do mar, ao largo da Ponta de São Lourenço, Leste da ilha da Madeira, o corpo de um indivíduo que se encontrava a flutuar, confirmou, à agência Lusa, o comandante da Zona Marítima, Coelho Cândido.

«Confirmo que foi encontrado um corpo em adiantado estado de decomposição, que se presume que seja do sexo masculino e que foi retirado do mar por uma lancha da Polícia Marítima», disse.

PUB

O corpo poderá ser o do comandante do navio mercante de Antígua «Trophy», dado como desaparecido no dia 22 de Março, quando navegava a 88 milhas a norte da ilha da Madeira.

«É uma das hipóteses dado não haver registo de outros desaparecimentos na Região mas o assunto está, agora, na Polícia Judiciária», avança o comandante Coelho Cândido.

Na altura e durante dois dias, o Sub Centro de Buscas e Salvamento Marítimo do Funchal efectuou uma operação de busca com o helicóptero EH - 101 e com o navio patrulha «Cacine», mas sem resultado.

O corpo foi encontrado por uma embarcação de recreio da Região que navegava ao largo da Ponta de São Lourenço, adiantou ainda Coelho Cândido.

PUB

Últimas