Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mais de 300 procuram Madeleine

Ao sexto dia as buscas prosseguem num raio de 15 quilómetros

Mais de 300 pessoas vão continuar esta quarta-feira as buscas para tentar encontrar a pequena Madeleine, a menina inglesa de três anos, alegadamente raptada na noite de quinta-feira.

Cento e cinquenta militares [GNR, equipas cinotécnicas (homem-cão), bombeiros] e igual número de inspectores da PJ vão continuar a buscas numa área de 15 quilómetros. As autoridades estão ainda a ser auxiliadas por um grupo de 50 voluntários, entre ingleses, residentes no Algarve, e portugueses.

PUB

Num habitual briefing à comunicação social, realizado ao início da manhã, uma fonte da GNR informou que prosseguem as buscas na barragem de Bravura.

A mesma fonte adiantou que durante a madrugada o Núcleo de Investigação Criminal da PJ realizou diligências na Vila da Luz, mas não especificou.

Entretanto, vai ser criada hoje uma sala de imprensa para as largas dezenas de jornalistas que estão a acompanhar o caso. A iniciativa é do Governador Civil de Faro, António Pina, e do presidente da Câmara de Lagos, Júlio Barroso. A sala vai ser instalada num apartamento inserido no complexo de onde Madeleine desapareceu.

PUB

Últimas