Já fez LIKE no TVI Notícias?

Candidatura de Cadilhe não foi pura coincidência

Relacionados

Foi um «trabalho extenso e profissional»

Para o antigo presidente do BCP, Filipe Pinhal, a candidatura de Miguel Cadilhe-lista rival à vencedora (Santos Ferreira)-«não foi pura coincidência mas um trabalho extenso e profissional».

Esta é a reacção do responsável ao aparecimento de uma lista rival aquela que foi aprovada pelo Conselho Superior do BCP. «Houve um grupo de accionistas particularmente activos que procuraram uma solução diferente daquela que tinha sido aprovada pelo Conselho Superior», referiu durante a audição no Parlamento, esta quinta-feira.

PUB

«Enquanto uns accionistas nacionais e estrangeiros preparavam o Natal e estavam fora do País, outros estavam empenhados em reuniões», salientou.

Pinhal criticou ainda accionistas que reforçaram a sua posição no banco para poderem apoiar a lista de Cadilhe. «Houve accionistas que até afirmaram que esta operação estava a ser preparada desde Maio».

Aliás, segundo o ex-líder do BCP esta mensagem de descontentamento estava expressa na carta de despedida que enviou aos 20 mil colaboradores do banco.

PUB

Relacionados

Últimas