Já fez LIKE no TVI Notícias?

Apadrinhar um animal selvagem como presente de Natal

Relacionados

CERVAS tem oito animais a necessitarem de padrinho. Contribuições mínimas variam entre 15 e 20 euros

O Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens (CERVAS) propõe para esta quadra natalícia um presente original, que passa por oferecer o apadrinhamento de um animal selvagem que ali se encontre em recuperação, refere a Lusa.

O CERVAS tem actualmente para apadrinhar oito animais, variando as contribuições mínimas entre 15 e 20 euros.

PUB

Com uma contribuição mínima de 15 euros pode ser apadrinhado um mocho-galego, uma coruja-do-mato ou um milhafre preto, mas também uma águia-de-asa-redonda ou uma águia-calçada.

Por mais cinco euros, podem ser apadrinhados um abutre-preto, um grifo ou um bufo-real.

Quem optar por apadrinhar um animal, fica com direito a assistir à sua libertação, além de receber um certificado de apadrinhamento e ter acesso a informações e fotos do animal que apadrinhou.

O CERVAS é uma estrutura que pertence ao Parque Natural da Serra da Estrela e tem como objectivo principal a detecção e solução de problemas associados à conservação e gestão das populações de animais selvagens.

A recuperação de animais selvagens feridos ou debilitados é uma das principais actividades deste centro, que também apoia monitorização ecológica e sanitária das populações de animais selvagens.

PUB

Relacionados

Últimas