Já fez LIKE no TVI Notícias?

Russell Brand pode ser o próximo mayor de Londres

Relacionados

Ex-marido de Katy Perry recusa confirmar candidatura. Ator poderá estar a ponderar suceder a Boris Johnson

O ator e comediante Russell Brand recusou comentar as notícias de que estará a ponderar candidatar-se a presidente da câmara de Londres, avança o «Daily Mail».

De acordo com a publicação, o ex-marido de Katy Perry confessou aos amigos mais próximos que quer suceder a Johnson em 2016, data das próximas eleições.

PUB

A notícia causa alguma estranheza uma vez que Brand afirmou anteriormente que «votar é uma perda de tempo» e que é considerado «antipolítica».
«Não comentamos esse assunto», afirmou um porta-voz do comediante.
No entanto, o seu novo livro, «Revolução», tem algumas dicas sobre como será a sua «política» caso se decida a candidatar.
Russell afirma que «não dará a cabeça pela economia», declara o apoio a «coletivos» e quer banir a monarquia.
No mesmo livro, Brand fez algumas declarações polémicas no seu sobre os atentados de 11 de setembro de 2001, afirmando ter «mente aberta» sobre a ideia de que o governo norte-americano estar por detrás dos ataques.
No entanto, o ator recusou, esta quinta-feira, em declarações ao programa Newsnight da BBC2, descartar a possibilidade de que o governo norte-americano estava por detrás do atentado e chamou a atenção para a «relação interessante» entre as famílias de George Bush, ex-presidente dos EUA, e Osama bin Laden, líder de Al Qaeda, na altura dos atentados.
As candidaturas para presidente da câmara fecham cerca de cinco semanas antes das eleições em maio de 2016. 

PUB

Relacionados

Últimas