Já fez LIKE no TVI Notícias?

Pedras lunares, um roubo e uma noite de sexo inspiram Scott Rudin para mais um filme

Produtor de «A Rede Social» quer filmar nova história da vida real de Ben Mezrich

Scott Rudin vai voltar a pegar num livro de Ben Mezrich com base em factos reais para mais um filme. Depois de «A Rede Social», que Rudi adaptou do romance «Accidental Billionaires», o produtor do momento em Hollywood vai pegar no romance de Mezrich «Sex on the Moon» para contar uma história que envolve pedras lunares, o seu roubo e uma «noite de sexo na Lua».

Como refer o The Guardian, Thad Roberts era um estagiário da NASA que decidiu roubar pedras trazidas do espaço nas várias missões norte-americanas e que estavam armazenadas na agência espacial. Roberts envolve-se com outra estagiária, Tiffany Fowler e, com mais dois cúmplices, roubaram 100 gramas de pedras lunares.

PUB

Roberts e Fowler foram apanhados pelo FBI depois de uma denúncia quando tentavam vender as pedras e todos os participantes no roubo forma condenados a penas de prisão; não sem antes o casal de estagiários namorados se ter gabado de ter tido relações sexuais num cenário em que as tão cobiçadas pedras foram o principal adereço da decoração.

A dupla Rudin/Mezrich volta à carga quando «A Rede Social» acabou de brilhar no Globos e Ouro e é um dos favoritos para os Óscares deste ano. Scott Rudin ganhou o Óscar de Melhor Filme com «Este País Não é Para Velhos» (2007) num ano em que também, além deste filme feito com os irmãos Coen, ainda teve «Haverá Sangue» como outro forte nomeado. Este ano, volta a repetir esta performance, pois, além de «A Rede Social» volta a estar presente com os Coen com «True Grit - Indomável».

PUB

Últimas