Já fez LIKE no TVI Notícias?

John Travolta «conta» como Richard Gere e Tom Hanks lhe «devem» a carreira

Actor será a voz de «Bolt», um cachorro da Disney

John Travolta recusou uma série de papéis que acabaram por dar notoriedade a outros actores. Foi isto que a estrela de «Febre de sábado à noite» acabou por referir em relação a outros dois nomes não menos conhecidos de Hollywood: Richard Gere e Tom Hanks.

O tema começou com o filme que Travolta mais se arrependeu de recusar. E acabou com o actor a dizer que «provavelmente devia ter dito sim a À espera de um milagre e também a Oficial e cavalheiro». Mas dei uma carreira ao Tom Hanks e ao Richard Gere».

PUB

«O que recusamos pode ser uma dádiva para outro. Há o suficiente para todos», afirmou Travolta nesta entrevista à agência Reuters acabando por confessar que as desistência em favor de Gere não pararam por aqui, pois «Chicago» foi «provavelmente» o filme que mais se arrependeu de recusar.

«Não gostei muito da peça. Havia muitas mulheres que odiavam os homens e eu gosto de mulheres que amem os homens. O espectáculo era um bocado vicioso, mas o filme teve coração», acabou por reconhecer Travolta.

E é sobre os filmes que vai fazer que o actor diz que só tem de se preocupar: «O dinheiro já está ganho. Agora só preciso de fazer um bom trabalho. Ofereceram-me vários grandes filmes, mas não podia fazer nada deles e, por isso, recusei-os. E tive orgulho disso.»

O mais recente é «Bolt», o próximo filme da Disney com um animal como protagonista. «Bolt» é um cachorro a quem John Travolta vai dar a voz humana, num filme que terá também a dobragem de Miley Cyrus, a «Hanna Montana».

PUB

Últimas