Já fez LIKE no TVI Notícias?

Recompensa milionária por Maddie

Grupo constituído pelo patrão da Virgin, por um multimilionário e pelo presidente do Everton oferece mais de dois milhões de euros

Uma segunda avultada recompensa, de mais de dois milhões de euros, foi oferecida este sábado, em Londres, por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Madeleine McCann, a menina desaparecida na Praia da Luz, Algarve, há nove dias.

Sexta-feira, Stephen Winyard, proprietário de um centro de saúde na Escócia ofereceu 1,46 milhões de euros (um milhão de libras).

PUB

A recompensa hoje anunciada pelo semanário populista News of the World, (2,2 milhões de euros) foi reunida por um grupo composto por Sir Richard Branson, patrão da «Virgin», pelo multimilionário Sir Philip Green (Topshop, BHS) e de Bill Kenwright, encenador de teatro e presidente do clube de futebol de Everton, entre outros.

O semanário também contribuiu com 250.000 libras (366.978 euros), a maior recompensa jamais oferecida por um jornal, referiu o próprio.

Uma colega de Kate, mãe de Madeleine, ofereceu há uma semana uma recompensa de 100.000 libras (146.791 euros). Os 1,4 milhões de euros oferecidos pelo empresário escocês juntaram-se a 170 mil euros já oferecidos anteriormente por diferentes pessoas.

A primeira iniciativa partiu do jornal britânico The Sun que no dia seguinte ao desaparecimento da criança decidiu oferecer uma recompensa de 15 mil euros a quem desse informações sobre o seu paradeiro.

PUB

Últimas