Já fez LIKE no TVI Notícias?

Gémeas suspeitas de drogar vítimas para roubar

As duas mulheres serão residentes em Espanha e estariam alojadas numa pensão em Portimão

A PSP de Portimão constituiu como arguidas duas gémeas suspeitas de drogar as vítimas com um sonífero para as roubar, tendo um dos casos acontecido no início de Setembro em Portimão.

A PSP cita, em comunicado, o caso do proprietário de um restaurante em Portimão, que apresentou queixa na polícia por lhe terem sido retirados 500 euros da caixa registadora e furtados dois telemóveis. A vítima diz que o roubo ocorreu depois de ter estado a conversar com duas mulheres, conversa a seguir à qual adormeceu, pelo que suspeitou que estas lhe tivessem colocado alguma substância na bebida.

PUB

Ao final da tarde de quinta-feira, uma das testemunhas avisou a PSP de que as suspeitas se encontravam no centro da cidade, tendo aí sido interceptadas e posteriormente reconhecidas pela vítima. As duas mulheres, irmãs gémeas de 49 anos, estavam na posse dois frascos de um fármaco que a polícia confirmou tratar-se de um sonífero extremamente forte e que não é comercializado em Portugal.

As suspeitas, que possivelmente residem em Espanha, tinham chegado há poucas horas à cidade, ficando alojadas numa pensão. Suspeita-se que se estariam a preparar para fazer novas vítimas seguindo o mesmo método.

PUB

Últimas