Já fez LIKE no TVI Notícias?

Buscas BES: "É difícil perceber o que esperam encontrar um ano depois"

Relacionados

No Jornal da Uma da TVI, o comentador António Costa considera que esta é a machadada mais relevante na família Espírito Santo

No , António Costa considerou ainda que este arresto de bens, feito nesta altura, tem uma dimensão preventiva, mas também mediática. casas, bens patrimoniais e escritórios ligados à família de Ricardo Salgado, o ex-líder do Banco Espírito Santo, como as casas que possui em Lisboa e arredores, bem como a Comporta. Também o seu primo José Manuel Espírito Santo é outro dos visados.

As buscas e o arresto de bens à família Espírito Santo acontece cerca de um ano depois das primeiras buscas ao Grupo Espírito Santo , dias antes do colapso do banco. Ricardo Salgado foi detido nesse dia e constituído arguido.  

Para o comentador da TVI, António Costa conclui-se que o processo está atrasado e que se sabe muito pouco da investigação do Ministério Público à falência do Grupo Espírito Santo.

PUB

“É difícil perceber o que esperam encontrar depois de um ano. […] É difícil não admitir que alguns bens foram vendidos ou transformados em dinheiro”.

Jornal da Uma

“Do ponto de vista simbólico chega a ser humilhante. Para a dimensão da família Espírito Santo esta é a machadada mais relevante”.

A operação inclui

PUB

Relacionados

Últimas