Já fez LIKE no TVI Notícias?

CTT: Governo diz que críticas do PSD a nomeações são «jogo político»

Relacionados

Paulo Campos diz que críticas do PSD «não têm nada a ver com critérios de eficiência e gestão da empresa»

O secretário de Estado das Obras Públicas disse esta quarta-feira que as críticas do PSD à nomeação de dois administradores para os CTT são «jogo político» e destacou os bons resultados obtidos pela empresa com a actual administração.

«Estas críticas são jogo político, como já assistimos em muitas outras situações», afirmou à agência Lusa o secretário de Estado da Obras Públicas, Paulo Campos, numa reacção às questões levantadas esta quarta-feira pelo PSD sobre a nomeação de dois dos seus ex-sócios para administradores dos CTT, escreve a Lusa.

PUB

O secretário de Estado disse ainda que as críticas do PSD «não têm nada a ver com os critérios de eficiência e gestão da empresa».

O vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, Luís Menezes, questionou esta manhã se o secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas, Paulo Campos, não terá nomeado dois administradores para os CTT só por serem seus ex-sócios.

«O facto é este: em política, o que parece é. E o que parece, aos olhos dos portugueses, é que o único critério de selecção que tiveram estas duas nomeações para os Correios de Portugal feitas pelo engenheiro Paulo Campos foi o facto de estes dois senhores terem sido ex-sócios numa empresa com o actual secretário de Estado que tutela os CTT», declarou Luís Menezes aos jornalistas, no Parlamento.

PUB

Relacionados

Últimas