Já fez LIKE no TVI Notícias?

Marsans: queixas avaliadas 4ª feira

Relacionados

Centenas de queixas têm chegado à DECO, Turismo de Portugal e provedor do cliente das agências de viagens

O Turismo de Portugal convocou para quarta-feira uma reunião da Comissão Arbitral que vai avaliar as queixas dos clientes lesados pela agência Marsans, avança a Lusa.

Fonte oficial do Turismo de Portugal disse à agência que foram recebidas neste organismo 348 reclamações, que vão ser avaliadas pela comissão arbitral criada para o efeito.

PUB

A comissão será presidida por um representante do Turismo de Portugal (Carlos Barata) e integrará um representante do Instituto do Consumidor, um representante da DECO, um representante da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo e um representante da Marsans.

A DECO aninciou hoje que já recebeu 390 reclamações e pedidos de esclarecimento de clientes lesados, através da sua sede, delegações regionais e call center, devido ao encerramento da agência Marsans.

Também esta tarde, até às 15h, foram entregues «um total de 300 reclamações e pedidos de informação de clientes da agência Marsans», disse à Lusa o gabinete do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo.

«A maioria destas solicitações refere-se a pedidos de esclarecimento sobre procedimentos a adoptar considerando o silêncio dos balcões da Marsans, ou porque não falam ou porque estão fechados. Também existem reclamações de clientes que não conseguiram viajar porque não lhes foi fornecido a documentação (o voucher) necessária para a viagem e outros que, tendo contactado os operadores, foram informados que as suas reservas não estavam pagas pela agência», acresce.

PUB

Relacionados

Últimas