Já fez LIKE no TVI Notícias?

Telecomunicações lideraram queixas dos portugueses em 2016

Portal da Queixa recebeu mais de 43 mil queixas de consumidores no ano passado, número muito diferente dos quase 15 mil do ano anterior

A plataforma digital Portal da Queixa recebeu em 2016 mais de 43 mil queixas de consumidores, contra quase 15 mil no ano anterior, a maioria relativa ao "mau serviço" prestado pelo setor das telecomunicações, destacando-se a Meo e a Nos, anunciou a empresa esta quarta-feira em comunicado.

Do total de queixas ao portal, a Meo foi responsável por 2.780, a Nos por 2.200 e a Vodafone por 1.136 e, fora da área das telecomunicações, os destaques vão também para os CTT (1.656 reclamações) e Segurança Social (1.153).

PUB

Além destes setores, o Portal da Queixa destaca ainda outros muito reclamados no ano passado: eletricidade e gás (1.673), hipermercados (1.941), transportes públicos (1.306), viagens e turismo (1.037), comércio eletrónico (964), banca e seguros (566) e saúde (411).

PUB

Últimas