Já fez LIKE no TVI Notícias?

Portagens na Via do Infante? Algarve promete «revolta»

Relacionados

Líder do PSD Algarve está diposto a organizar «manifestação de revolta». Nem isenções, descontos ou excepções podem inverter situação

Se a circulação na Via do Infante vier mesmo a ser alvo de pagamento de portagens, o líder do PSD Algarve admite organizar uma «manifestação de revolta». Mendes Bota acusa o Governo de estar a concretizar mais uma «ignomínia contra o Algarve», isto depois de o Executivo ter anunciado esta quinta-feira que vai mesmo avançar com a cobrança de portagens nas SCUT.

O PSD Algarve está disposto a apelar «aos seus militantes e simpatizantes para aderirem à manifestação de revolta que certamente as forças vivas da sociedade algarvia não deixarão de convocar», anunciou esta sexta-feira o líder dos sociais-democratas daquela região, num comunicado citado pela agência Lusa.

PUB

Mendes Bota acusa o Governo de contrariar «todos os compromissos, juras e promessas solenes anteriores, de governantes e dirigentes partidários».

É «inaceitável a introdução de portagens na Via do Infante sob todos os aspectos: político, económico e moral. Com isenções, descontos e excepções ou sem elas. Com EN 125 requalificada ou não, porque nunca será alternativa».

SCUT: já sabe quanto vai pagar?

Governo garante: todo o Algarve terá isenções

PUB

Relacionados

Últimas