Já fez LIKE no TVI Notícias?

Buscas na sede do BPP e escritório de advogados de Júdice

Relacionados

José Miguel Júdice não estará envolvido

A sede do Banco Privado Português (BPP) em Lisboa está a ser alvo de novas buscas da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com a TVI24, agentes da PJ foram às instalações do banco, para esclarecer algumas dúvidas, na sequência de outra operação de busca que decorreu em Janeiro deste ano, na sede do BPP.

PUB

Em comunicado, o Departamento de Investigação e Acção penal (DIAP) diz que as buscas se prendem com a investigação à gestão da antiga administração do BPP e garante que foram tomadas todas as medidas necessárias para garantir a integridade patrimonial e para evitar eventuais dissipações de património.

Veja aqui o vídeo

Além da sede do BPP também o escritório de advogados PLMJ, que tem como sócio José Miguel Júdice, está a ser alvo de buscas no âmbito do caso BPP. Recorde-se que Júdice é presidente da Assembleia-geral da Privado Holding, dona do BPP.

O «Público» avançou que em causa está a ligação de um advogado da sociedade a elementos da administração do Banco Privado Português (BPP), no âmbito de um dos vários inquéritos pendentes no DIAP.

No entanto, o escritório de advogados reagiu já, confirmando as buscas e afirmando que as mesmas se prendem com um cliente e não com um advogado da sociedade.

PUB

Relacionados

Últimas