«Cabovisão Possibilidades Infinitas» é a nova assinatura da marca, que pretende ajustar a sua identidade corporativa às novas exigências do mercado e solidificar a sua posição como operador de cabo do mercado nacional.
Com base numa pesquisa realizada junto do consumidor, a nova estratégia da Cabovisão valoriza a importância da Informação e do Entertainment na vida dos consumidores, que podem aceder a estes bens através do Triple Play (Net, TV e Telefone).
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«Queremos que o nosso serviço traga mais poder às pessoas e que esta campanha torne a cabovisão numa marca ainda mais forte» refere Jules Grenier, vice-presidente da Cabovisão.
Desta forma, as Possibilidades Infinitas, fornecidas pela Cabovisão, são representadas pelo símbolo do infinito, composto por vários ícones representativos das diferentes realidades e necessidades do dia a dia de cada cliente.
Para comunicar esta nova fase da empresa, a Cabovisão vai lançar uma campanha de media a nível nacional.
De 22 de Setembro até ao final do ano, a campanha da Cabovisão, desenvolvida pela Ogilvy irá estar presente em imprensa, outdoors , rádio e diversos canais de televisão com três filmes de 20, 30 e 45 segundos.
Paralelamente, a Cabovisão renovou totalmente os seus três canais de comunicação com o Cliente. Desenvolveu um novo site, www.cabovisao.pt, renovou a revista Cabovisão Magazine em termos gráficos e de conteúdos e criou maior diversidade nos conteúdos do seu canal televisivo, O Canal V.
A acompanhar todas estas novidades, a Cabovisão actualmente presente em mais de 65 municípios do país, vai ainda continuar a expandir a sua área de cobertura e lançar o serviço de TV Digital.
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