Já fez LIKE no TVI Notícias?

Vídeo: Joe Biden cai três vezes antes de embarcar no Air Force One

Imagens mostram o presidente dos Estados Unidos, que tem 78 anos, a tropeçar e a cair enquanto tentava subir um lance de escadas

Joe Biden caiu três vezes enquanto subia as escadas para embarcar no Air Force One, o avião particular do presidente dos Estados Unidos.

O chefe de estado, que tem 78 anos, tropeçou duas vezes antes de cair uma terceira vez na Andrews AFB, uma base militar da Força Aérea dos Estados Unidos.

PUB

PUB

Após levantar-se da queda, as imagens mostram Biden a tirar um momento para ajeitar as calças e o fato. Depois, saudou os militares presentes e embarcou no avião com direção ao estado da Georgia.

Joe Biden e Kamala Harris têm um encontro marcado com a comunidade asiática da cidade de Atlanta, após um tiroteio num estúdio de massagens e spa que deixou oito pessoas mortas, incluindo seis mulheres asiáticas.

A diretora de comunicações da Casa Branca disse entretanto que o presidente "está bem" e que não precisou de qualquer assistência. "Nada mais do que um percalço nas escadas", escreveu Kate Bedingfield no Twitter. 

PUB

Últimas