Já fez LIKE no TVI Notícias?

Berlusconi chama «desgraçados» aos jornalistas

Relacionados

O primeiro-ministro italiano foi apanhado num conversa telefónica com o advogado, falando de alguns meios de comunicação social

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi apanhado, esta sexta-feira, numa conversa ao telemóvel com o seu advogado, Niccolo Ghedini, quando dizia que alguns meios de comunicação social «são uns desgraçados», segundo informação do «20 minutos».

Momentos antes de se iniciarem os trabalhos do Conselho Europeu, em Bruxelas, Berlusconi foi apanhado a criticar alguns meios de comunicação social, enquanto conversava ao telemóvel com o seu advogado.

PUB

A conversa foi gravada pelo canal italiano «Sky», enquanto recolhia imagens do espaço, antes do Conselho Europeu iniciar os trabalhos.

«São coisas que eu nunca disse. Nunca falei de um complot obscuro, nunca disse que tinha sido espiado e nunca disse que o meu advogado estava louco. São uns desgraçados.», afirmou Berlusconi, fazendo referência a determinados meios de comunicação.

«Agora Nicolo, será possível que penses uma coisa dessas sobre mim?», disse Berlusconi. «A esta altura ofende-me - continuou - agora chamo Bonaiuti (o acessor) e fazemos um comunicado».

Encerrou a conversa com o advogado dizendo «intervenho daqui a 30 minutos, adeus», desligando em seguida o telemóvel.

O diário «La Stampa», vem no entanto, esta sexta-feira, assegurar que o primeiro-ministro italiano se encontra furioso com o seu advogado, por ele ter dito ao jornal «Corriere della Sera», que as jovens, envolvidas nas polémicas de Berlusconi, tinham de facto sido pagas para estarem presentes nas festas de «Il Cavaliere».

VEJA AQUI O VÍDEO

"

PUB

Relacionados

Últimas