Já fez LIKE no TVI Notícias?

Berlusconi apela ao Direito de Privacidade

Relacionados

O primeiro-ministro italiano quer evitar a publicação de fotografias onde aparece acompanhado de jovens em biquíni

Silvio Berlusconi volta a ser alvo da Comunicação Social. O primeiro-ministro Italiano pretende agora impedir a publicação de fotografias de festas, onde esteve presente, acompanhado de jovens menores em biquíni, entre elas Noemi Letizia, a causa do divórcio de Berlusconi, segundo informação do «Corriere della Sera».

Suspeita-se que mais de 700 fotografias do primeiro-ministro italiano em várias festas se encontrem guardadas. Em algumas dessas fotografias pode-se ver Berlusconi, entre os vários convidados, junto a jovens em biquíni e algumas em topless, nos jardins da mansão na localidade de Porto Rotondo.

PUB

Apoiando-se no Direito à Privacidade, Silvio Berlusconi redigiu um documento onde pede «que se tomem todas as medidas oportunas para que se proíba o uso ou publicação das fotografias».

Segundo os meios de comunicação, que levantaram o assunto, a compra das fotografias começou no mês de Dezembro, do ano passado, antes de surgir o escândalo de Noemi Letizia, a jovem de 18 anos que se tornou motivo da discórdia entre o casal Berlusconi e Veronica Laro.

Anna Palumbo, mãe da jovem, já assegurou, no entanto, que nem ela nem a sua filha foram «amantes» do primeiro-ministro italiano.

PUB

Relacionados

Últimas