Já fez LIKE no TVI Notícias?

Brasil: exames confirmam abuso de filha-neta de cinco anos

Relacionados

Uma outra criança de oito anos não tem sinais de violência sexual no corpo

As perícias realizadas nas duas «filhas-netas» do pescador de 54 anos acusado de violar e prender a filha, confirmaram que uma das crianças, a de 5 anos e 8 meses, foi molestada pelo avô-pai, informa a imprensa brasileira.

Agricultor brasileiro acusado por outra filha

PUB

Segundo as autoridades, os exames revelaram que a criança teve rompimento parcial do hímen, laceração da mucosa genital e apresenta discreto sangramento. O documento foi divulgado esta quinta-feira pela Polícia Civil do Maranhão.

A outra «filha-neta» examinada, de 8 anos, terá dito à polícia que sofreu abusos sexuais, mas os exames não revelaram lesões no corpo. Em depoimento à polícia, o pescador continuar a negar os crimes.

As autoridades relatam ainda que a «filha-neta» de 8 anos permanece virgem. O exame na «filha-neta» de 5 anos e 8 meses revela que a menina sofreu violência sexual. «Houve introdução de algo, mas não é possível determinar se foi por meio de um instrumento, objecto ou até mesmo os dedos. A lesão não permite que os médicos afirmem o que provocou o machucado», disse a delegada.

PUB

Relacionados

Últimas