Já fez LIKE no TVI Notícias?

Detidos suspeitos do maior roubo de jóias

Relacionados

Polícia britânica encontrou as máscaras de latex líquido que os assaltantes tinham usado para entrar numa das mais famosas joalharias do Reino Unido

A polícia britânica deteve dois suspeitos do maior roubo de jóias de que há memória, pelo menos no Reino Unido, escreve a agência «EFE». Os dois homens conseguiram assaltar uma das mais famosas e requintadas joalharias de Londres. O roubo rendeu cerca de 47 milhões de euros.

No dia 6 de Agosto, os dois ladrões entraram na joalharia Graff, na rua New Bond, uma zona de lojas de luxo no bairro de Mayfair. Os dois homens levavam uma pistola de calibre 43.

PUB

Estes dois homens roubaram quase 50 milhões de euros

Os suspeitos chegaram à loja muito bem vestidos, com fato e gravata, e efectuaram pelo menos um disparo antes de escaparem com 43 peças de joalharia. Depois fugiram num BMW, que trocaram por um Mercedes e por fim fugiram de mota.

As câmaras de segurança conseguiram captar a imagem dos ladrões, mas o facto de usarem máscaras de látex líquido para disfarçar as feições, dificultou a vida à polícia. Só que os ladrões não se preocuparam em destruir a «segunda pele» e as máscaras acabaram mesmo nas mãos das autoridades, que conseguiram reconstruir os rostos dos alegados criminosos.

Depois foi «só» capturá-los.

PUB

Relacionados

Últimas