Já fez LIKE no TVI Notícias?

Seis anos sequestrada numa cave

Relacionados

Brasil: Foi raptada aos 13 anos, mas era violada pelo mesmo homem desde os 10. Em cativeiro, teve dois filhos. O primeiro foi morto pelo raptor. Vivia com a filha num espaço exíguo. Agora conseguiu fugir Natasha: «Eu era tão forte como ele»

Um homem de 61 anos foi detido esta sexta-feira por ter mantido prisioneira uma jovem durante seis anos na localidade de Luziânia, no Brasil. A história, revelada pela imprensa brasileira é chocante: a jovem, agora com 19 anos foi sequestrada aos 13 era violada constantemente desde os 10, chegando até a ter dois filhos do sequestrador. O primeiro filho terá sido morto pelo sequestrador, e a segunda, de cinco anos, vivia com a mãe na cave onde estava aprisionada.

Natascha «vive» obcecada

PUB

«Eu era tão forte como ele»

O fim desse terror ocorreu no passado dia 5, quando a vítima conseguiu fugir aproveitando que o sequestrador foi hospitalizado na sequência de um tiroteio no bar de que é proprietário.

A jovem contou então que foi abordada aos 10 anos, quando pedia esmola na rua com a mãe. O homem ofereceu-lhe comida, mas depois começou a viola-la e a ameaçar matar a jovem e a família. A situação continuou assim, até que, aos 13 anos ficou grávida. A mãe descobriu e levou o caso à polícia, mas segundo a imprensa brasileira, nada foi feito.

A família fugiu para outra localidade, mas o homem encontrou-a e segundo a jovem, terá incendiado a barraca em que viviam e morto a mãe. Levou então a menina para o bar de que era dono e fechou-a na cave, onde acabaria por viver seis anos. A jovem conta que a divisão estava totalmente coberta por posters e fotos de mulheres nuas e cenas de sexo.

A jovem sequestrada e a filha de cinco anos estão agora sob protecção policial.

PUB

Relacionados

Últimas