Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cleveland: outra adolescente desapareceu no mesmo bairro

Relacionados

Ashley Summer tinha 14 anos quando despareceu em 2007

A descoberta, com vida, de três jovens raptadas há cerca de dez anos em Cleveland, surpreendeu o mundo. Michelle Knight, Amanda Berry e Gina DeJesus desapareceram em 2002, 2003 e 2004, respetivamente, quando ainda eram adolescentes. A história continua a fazer manchetes e aberturas de telejornais, mas o caso pode ir ainda mais além. Os três irmãos detidos pelas autoridades ainda estão a ser interrogados.

Segundo a revista norte-americana online «Slate», uma outra adolescente, de 14 anos, Ashley Summers desapareceu em 2007, no mesmo bairro que as três mulheres agora encontradas. O que lhe aconteceu? Onde está? Os últimos acontecimentos fizeram, certamente, despertar a esperança na família desta jovem.

PUB

No caso de Ashley Summers, à época, acreditou-se que tinha fugido de casa após uma discussão familiar mas, mais tarde, as autoridades admitiram a possibilidade de estar «presa contra a sua vontade».

A avó, garantiu que a viu ainda em 2007, dentro de um carro, com o cabelo mais curto e pintado de louro. Mas um agente do FBI afirmou numa entrevista no programa da Oprah, em 2009, que o avistamento não era «credível».

Há muito que as autoridades admitiam a possibilidade dos casos de Ashley Summers, Amanda Berry e Gina DeJesus estarem ligados e de as jovens terem sido forçadas a entrar no mundo da prostituição.

Basta olhar um mapa com a localização dos diferentes desaparecimentos para «imaginar» uma possível ligação.

Berry foi vista pela última vez no cruzamento da rua W. 110th. com a Avenida Lorain (A). DeJesus foi vista no cruzamento da rua W. 105th. com a Avenida Lorain (B). A casa do suspeito detido, onde foram encontradas as jovens, fica na Avenida Seymour (D). Ashley Summers terá desaparecido da própria casa, entre a rua W. 96th. e a Avenida Madison (C), ou da casa do tio-avô, na avenida Holmden (E).

No caso de Michelle Knight não há um local exato porque as autoridades sempre acreditaram que a jovem de 19 anos, na altura, tinha fugido de casa.

PUB

Relacionados

Últimas