Já fez LIKE no TVI Notícias?

Berlusconi nega ter pago por sexo

Relacionados

Modelo diz que recebeu dinheiro do primeiro-ministro italiano para ir a festas privadas

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, nega ter pago a prostitutas para frequentarem festas na residência oficial, noticia «BBC».

Em entrevista à revista cor-de-rosa italiana «Chi», o líder de 72 anos de idade afirmou que nunca pagou para ter sexo.

PUB

A afirmação, em jeito de argumento de defesa, vem no seguimento de novas acusações. Uma modelo italiana, Patrizia D`Addario, terá afirmado, a semana passada, que foi paga, recebendo mais de mil dólares (720 euros), para ir a uma festa na residência de Berlusconi, em Roma, na companhia de outra mulher.

O primeiro-ministro garante que a modelo, terá sido bem paga, mas para fazer falsas acusações contra ele.

Patrizia D`Addario contou ainda que foi convidada a voltar à residência do primeiro-ministro, na possibilidade de passar a noite com ele.

«Nunca percebo onde está a satisfação quando se dispensa o prazer da conquista», disse Berlusconi, argumentando que nunca pagou por sexo. Contra as acusações de Patrizia D`Addario, o primeiro-ministro italiano afirma que foi «muito bem paga» por alguém para dizer o que disse.

A modelo acusa Berlusconi de levantar calúnias e diz que «se Berlusconi tem a mínima prova do que diz deve apresentá-la às autoridades».

É a primeira vez que o primeiro-ministro fala da vida pessoal, depois das graves acusações de que tem sido alvo.

A própria mulher, Veronica Lario, pediu o divórcio, após 19 anos de casamento, cansada das escolhas de jovens e belas modelos e apresentadoras de televisão para cargos de responsabilidade no Estado.

PUB

Relacionados

Últimas