Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mulher passou dois anos presa a sanita

Relacionados

Estados Unidos: Namorado só chamou a polícia no final de Fevereiro

Uma mulher de 35 anos passou dois anos sentada numa sanita, onde acabou por ficar presa, noticia a CNN. Aconteceu no estado norte-americano do Kansas.

«Parecia que a pele dela tinha crescido à volta do tampo da sanita», disse um porta-voz da polícia local à cadeia de televisão. No início a mulher recusou-se a receber ajuda médica, mas depois a polícia e o namorado lá a convenceram que precisava de se deslocar a um hospital.

PUB

«Retirámos o tampo da sanita com um pé-de-cabra, e ela levou-o agarrado ao corpo. O tampo foi depois removido no hospital», contou a mesma fonte.

O relatório policial relativo a este caso deverá ser entregue no tribunal local na próxima quarta-feira. Só então será decidido se haverá queixas contra o namorado.

«Ela não estava colada, nem atada à sanita. Estava apenas presa ao tampo psicologicamente. É uma situação muito difícil de imaginar. Até a mim, que estive lá, custa-me acreditar que aconteceu», disse o porta-voz.

O namorado disse aos agentes da polícia que, durante os dois anos, levou comida e bebida à mulher, e que, todos os dias, lhe pedia que saísse da sanita. Segundo ele, a mulher dizia sempre: "talvez amanhã".

A polícia foi chamada à casa do casal no dia 27 de Fevereiro. Um homem ligou para a esquadra a reportar que a namorada «não estava bem». Quando chegaram ao local, os agentes depararam-se com uma mulher, vestida, sentada numa sanita, com um ar «algo desorientado» e com as pernas com um aspecto «atrofiado».

«Ela disse que não precisava de ajuda, que estava bem e não queria sair dali», contou o porta-voz da polícia à CNN.

O namorado não explicou porque demorou dois anos a pedir ajuda.

PUB

Relacionados

Últimas