Já fez LIKE no TVI Notícias?

Voo 447: 3 executivos da Michelin no avião

Relacionados

A Air France ainda não divulgou a lista oficial de passageiros

Actualizado às 17:24

Um assessor da agência de segurança civil francesa, citado pela Reuters, referiu que pelo menos 60 passageiros franceses, do voo operado por um Airbus A 330-200, seguiam para Paris. No entanto, esta estimativa, não prevê os eventuais passageiros franceses que teriam apanhado o voo como escala para outro destino.

PUB

Apesar de a lista de passageiros ainda não ter sido divulgada, o ministro francês dos Transportes, Jean-Louis Borloo, afirmou que a maioria dos passageiros são brasileiros.

Um auxiliar do presidente presidente brasileiro, Lula da Silva, refere que «o presidente foi informado de que cerca de 80 brasileiros estavam no avião».

Segundo Borloo, há ainda a possibilidade de estarem a bordo do avião 20 alemães, seis dinamarqueses, cinco italianos, três marroquinos e dois libaneses, mas ainda não há confirmação oficial.

Vários nomes conhecidos

Três executivos da empresa francesa Michelin estariam a bordo do voo AF 447, desaparecido durante o percurso Rio de Janeiro-Paris na noite de domingo, noticia o «Estadão»

A empresa informou que entre os passageiros estão dois brasileiros, o presidente da Michelin para a América do Sul, Luiz Roberto Anastácio, e o director de Informática, António Gueiros. A francesa, Christine Pieraesrts, funcionária da empresa, também consta na lista dos desaparecidos.

Avião que partiu do Rio de Janeiro desaparece

A lista oficial de passageiros ainda não foi divulgada, mas a Michelin revelou que os dois brasileiros viajavam para uma reunião na unidade da Michelin na cidade francesa de Clermond-Ferrand. Enquanto que Christine regressava a França, depois de participar em reuniões no Brasil.

PUB

Relacionados

Últimas