Já fez LIKE no TVI Notícias?

Suspeito de decapitar funcionário em França confessa homicídio

Relacionados

Yassin Salhi, de 35 anos, será transferido para Paris para ser interrogado pela polícia antiterrorismo

Yassin Salhi, o homem suspeito de ter perpetrado na sexta-feira o atentado jihadista em França e de ter decapitado o seu funcionário, reconheceu este domingo ter cometido o homicídio, disse fonte próxima da investigação.

O homem, detido na sexta-feira no local do ataque, uma fábrica de gás industrial perto de Lyon, começou a falar com investigadores no sábado à noite depois de ter permanecido em silêncio desde que foi detido, noticia a Agência France Presse.

PUB

Salhi, de 35 anos, forneceu igualmente alguns detalhes sobre as circunstâncias do homicídio, disseram as fontes da investigação, acrescentando que o suspeito será transferido para Paris para ser interrogado pela polícia antiterrorismo.

Uma das linhas de investigação procura perceber porque é que o criminoso, um camionista com ligações ao radicalismo islâmico, tirou uma selfie com a cabeça do ex-patrão e a enviou por WhatsApp para um número de telemóvel canadiano.

Confuso sobre os reais motivos do crime, Yassin confessou aos investigadores que estava com problemas pessoais e no trabalho, que o terão motivado a cometer o homicídio, segundo conta o jornal Le Parisien.

PUB

Relacionados

Últimas